E se tudo virasse uma conversa?

COMO A IA E AGENTES VIRTUAIS ESTÃO TRANSFORMANDO EXPERIÊNCIAS

11 de abril às 9h30, na WPP

Como as empresas podem melhorar e inovar nas experiências conversacionais para aumentar a satisfação do cliente?

Nos últimos anos, testemunhamos uma transformação significativa na forma como nos comunicamos e nos relacionamos, impulsionada pela popularização dos smartphones, acesso à internet e o surgimento de diversas redes sociais. Vivemos em uma era onde a tecnologia desempenha um papel fundamental em nossas vidas, moldando nossas interações sociais e até mesmo nossos hábitos de consumo.

Junte-se a nós para uma discussão inspiradora e enriquecedora sobre o futuro das experiências conversacionais e como as empresas podem aproveitar essas tecnologias para impulsionar o sucesso e o engajamento do cliente.

Experiências Conversacionais Inteligentes e IAs com nossos CEO's Paulo Loeb (Fbiz) e Marcelo Szuster (dti)

A importância dos dados e IAs para a personalização das conversas com Leandro Ribeiro, CEO da match.mt

WhatsApp é o novo Browser! Cases Meta sobre experiências personalizadas e exclusivas com Filipi Cavalcante, Business Partner da Meta.

Conheça o dotflow e entenda a sua relevância para os desafios de tecnologia com Samuel Paiva, Account Manager na dti.

Venha participar do nosso brunch

R. João Moura, 1144, 10° andar | Pinheiros
São Paulo – SP

9h30 Welcome Coffee

10h30 Experiências Conversacionais Inteligentes e IAs com nossos CEO’s Paulo Loeb (Fbiz) e Marcelo Szuster (dti)

11h  Papel da tecnologia no futuro das experiências conversacionais com dti 

11h30 A importância dos Dados e AI para a personalização das conversas  com Leandro Ribeiro, CEO da Match.mt

12h00 WhatsApp é o novo Browser! Cases Meta sobre experiências personalizadas e exclusivas com Filipi Cavalcante, Business Partner da Meta

12h30 Conheça o dotflow e entenda a sua relevância para os desafios de tecnologia com Samuel Paiva, Account Manager na dti

13h00 Networking e Brunch

Neste evento, exploraremos como as empresas estão aproveitando as tecnologias de IA para criar experiências conversacionais mais envolventes e personalizadas

Desde os chatbots tradicionais até os mais avançados agentes virtuais, vamos analisar como essas ferramentas estão sendo utilizadas para estabelecer conexões mais humanas com os clientes. 

Este novo paradigma não só atende às necessidades dos clientes de forma mais eficaz, mas também gera resultados tangíveis, como redução de custos, geração de novas fontes de receita, otimização de processos e fortalecimento do posicionamento e reputação da marca.